Job description
Venha construir sua carreira de sucesso aqui!
A missão do Analista Administrativo House é atuar no suporte as áreas de vendas e gestão, garantindo a organização de processos administrativos, o controle financeiro e o acompanhamento de resultados para contribuir com o sucesso e o crescimento da empresa.
Responsibilities and assignments
Auxiliar na homologação de contrato de prestação de serviço dos corretores internos, conforme procedimentos e controlar assinaturas de contratos de corretores.
Controlar a documentação e prazos de contratos de corretores internos.
Levantar cotações e compra de produtos diversos para a área.
Auxiliar Gerencia nas demandas administrativas.
Auxiliar a área de vendas em questões administrativas.
Realizar pagamentos de fornecedores, lançando notas fiscais e emitindo pedidos.
Realizar atendimento aos corretores internos.
Acompanhar e organizar eventos.
Realizar cotação e compra de prêmios de campanha de vendas.
Analisar resultados de Vendas diariamente através do sistema (evolução de lead's, negociação, pedido, efetivado distrato).
Auxiliar na análise de indicadores e gestão por diretrizes.
Elaborar relatórios de acompanhamento de vendas para a gerência.
Criar estratégias para diminuir turnover de corretores internos.
Auxiliar nos treinamentos dos corretores internos.
Requirements and qualifications
Ensino superior cursando em administração, marketing ou afins.
Experiência na área comercial ou áreas relacionadas (atendimento ao cliente, marketing, etc.)
Rotinas Administrativas Comerciais
Conhecimento intermediário das ferramentas apresentações e Planilhas
Desejável
Internet - Iniciativa na busca de informações (CEP, CNPJ, etc.)
Sistema Operacional - Cadastro de Clientes
Processos de Financiamentos Imobiliários
Additional information
PPR: Programa de participação nos resultados;
Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha);
Premiação por assiduidade;
Vale transporte (Sem desconto em folha);
Seguro de Vida 100% pago pela empresa;
Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
Convênio farmácia (com desconto em folha);
B
onificação por indicação de novos colaboradores;
Incentivo à educação;
Trilha de Carreira Rôgga;
Descontos especiais para compra de um Rôgga.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Entrevista com DHO
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Entrevista com DHO
Step 3: Testagem
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Testagem
Step 4: Entrevista com liderança
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Entrevista com liderança
Step 5: Proposta de trabalho
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Proposta de trabalho
Step 6: Hiring
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Hiring
Conheça a Rôgga onde Morar Bem Faz Bem!
Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam!
Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses.
Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos. Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade.
Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores:
COMPETITIVIDADE
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COMPROMISSO
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INOVAÇÃO
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