Atuar desde a Importação, digitação, classificação e lançamentos contábeis e fiscais, preenchimento de cadastros, elaborar e transmitir obrigações acessórias, conciliar as contas patrimoniais e de resultado, emitir balancetes e gerar demonstrações contábeis, conferências diversas.Responsabilidades e atribuiçõesConferir documentos entregues pelos clientes da empresa; Arquivar e separar/classificar documentos fiscais e contábeis; Requisitar documentos junto aos clientes; Organizar documentos a serem entregues aos clientes; Alimentar dados em planilhas; Preencher cadastros e formulários; Importar e/ ou integrar ou digitar documentos fiscais/arquivos digitais no software de escrita fiscal; Salvar os livros fiscais mensal em pdf (Livro de Entrada, Saída e Apuração de ICMS); Salvar os livros contábeis trimestral ou anual (Livro Diário e Razão e Lalur); Importar e/ou integrar ou digitar lançamentos de provisões de tributos, folha de pagamento e depreciação de bens.Requisitos e qualificaçõesNível Superior Completo em Ciências Contábeis;Conhecimento em rotinas contábeis;CRC ativo;Organização e bom relacionamento interpessoal.