Job description Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN, 60, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários. Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ? Então, VenhaSerSenacMinas você também ️ Importante Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ Main responsibilities Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão: Atendimento aos clientes internos e externos; Emissão de Crachá e de nota fiscal; Prospecção de novos clientes; Atendimento telefônico do 0800; Realizar matrícula em sistema específico; Divulgação e venda de cursos; ações comerciais e eventos (externos e internos); Notificação de Início, Cancelamento e Adiamentos de Turmas; Requerimento de Aluno e demais rotinas administrativas; Suporte ao Consultor de Relacionamentos; Prover informações e ações para a área comercial. Requirements and skills Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência com atendimento a clientes e venda de serviços; Noções e técnicas de prospecção e retenção de clientes; Facilidade na operação de canais de comunicação como telefone, Telegram e WhatsApp; Habilidades de: Capacidade de persuasão; Boa fluência verbal e escrita; Foco para resultados; Relacionamento interpessoal; agilidade; comprometimento; Trabalho em equipe; Vai se destacar se apresentar: Domínio em informática e Operações de Sistemas; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Disposição para trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho: Belo Horizonte/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. Additional information O que oferecemos aos nossos colaboradores: Contrato CLT; Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Day Off no mês do aniversário; Vale refeição ou alimentação - De acordo com a carga horária; Vale lanche - De acordo com a carga horária; Convênio Médico e Odontológico UNIMED; Convênio com SESC; Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios; Previdência privada; Seguro de Vida em grupo; Auxílio Funeral; Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão); Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão). Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos: Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo. J-18808-Ljbffr