Ensino Superior em Administração de Sistemas, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;Necessário experiência na área;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Necessário conhecimento no sistema de gestão hospitalar TASY Java/HTML para analisar processos, implementar soluções, realizar configurações/parametrizações, desenvolver relatórios, implantar e melhorar novas funcionalidades, utilizando-se de metodologias e procedimentos adequados, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das diversas áreas da instituição.Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para a implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;Desenhar o diagrama de fluxos de informações e elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos; Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos; Treinar as equipes de implantação e de atendimento no uso adequado dos softwares básicos, visando assegurar que as mesmas estejam preparadas adequadamente para o desempenho de suas atividades;Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização;Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de processamentos de dados;Implantar e manter sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos. Elabora manuais de sistemas;Definir procedimentos de testes dos softwares implantados ou que sofrerão manutenção, antes de substituir os efetivos, visando a manter controle do impacto sobre as rotinas vigentes;Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa;Realizar demais atividades pertinentes a função.