*?? Sobre a Oportunidade*
TÉCNICO DE SUPORTE DE NÍVEL N3
*Horário de trabalho* 07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
*Atuação em:* EBSERH/MT - Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada - Cuiabá/MT
*???? O Que Procuramos*
- Curso superior completo na área de TI; ou curso de graduação em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de T.I.
- 04 (quatro) anos de experiência atuando em Tecnologia da Informação;
- Virtualização de sistemas operacionais e ambiente em Containers;
- Experiência com ferramentas ITSM;
- Curso ITIL Foundation V3 ou superior;
- Curso Virtualização Sistemas Operacionais;
- Curso Ferramentas ITSM
- Cordialidade;
- Educação;
- Proatividade;
- Disponibilidade de horários
*?? As responsabilidades do seu dia a dia serão*
- Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC. É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo. Este profissional deverá apresentar características proatividade e de ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário;
- Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes. Presta serviços de execução, aprimoramento e manutenção dos projetos de redes, além da configuração e otimização de recursos de interconexão de dados.
- Profissional que atua na camada de virtualização e orquestração de sistemas operacionais de servidores de dados.
- Presta serviços de configuração, instalação e ampliação de ambientes de containers. Responsável pela adequada operação, desempenho e uso racional de recursos utilizados pelos softwares básicos, orquestradores de containers e virtualizados.
- Presta serviços de configurações, atendimento e otimizações na Ferramenta ITSM.
*?? O Que Oferecemos*
- Salário R$ 2.800,00 + Sobreaviso conforme escala já vigente no contrato (± 278:00 horas mensal R$ 1.179,39) A quantidade de horas vai variar dependendo do mês
- Vale alimentação de R$23,18 ao dia
- Vale Transporte
- Convênio com SESC
- Seguro de Vida
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos