Resumo de 50 palavras:
A principal responsabilidade do cargo é garantir a satisfação dos clientes após a venda.
Descrição do Cargo
O profissional será responsável por todo o fluxo de pós-venda, incluindo rastreamento de pedidos e atualização do cliente sobre questões e resolução de problemas.
Atividades Principais
1. Rastrear os pedidos e posicionar o cliente sobre dúvidas e atualizações;
2. Atualizar o Sistema de Gestão;
3. Agendar entrega e montagem do Pedido com o cliente;
4. Gerenciar e acompanhar montagens de forma digital por foto e aplicativo de mensagens;
5. Gerar Solicitação de Assistência Técnicas;
6. Fechamento de Comissões de pagamento de montadores;
7. Solucionar, delegar e cobrar equipe para resolver problemas e ou conflitos do cliente;
8. Propor e Coordenar melhorias para a área logística a fim de trazer mais eficiência e redução de custos para o setor e satisfação do cliente;
9. Reportar as atividades e resultados para a gerência da empresa.
Requisitos e Qualificações
Prioritamos a excelência em atendimento ao cliente e uma abordagem proativa para solucionar problemas. Esperamos candidatos com habilidades interativas, liderança e capacidade de trabalho em equipe.