Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores.
Garantir a entrega da meta em todos os indicadores.
Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores.
Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos.
Controle de Pontos.
Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback.
Garantir a Jornada do Cliente.
Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA.
Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
Garantir a execução das Políticas e Procedimentos.
Garantir a execução do Plano Comercial.
Garantir os índices de qualidade estabelecidos.
Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual.
Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos.
Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo.
Abrir e fechar o caixa da loja.
Reportar os acontecimentos e relatórios o seu gestor imediato.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Casulo rh Atua como consultoria de RH.
Ramo: Serviços (DJ)