Descrição:
Como requisito básico, você deve ter:
* Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho;
* Domínio pacote office;
* Experiência em Segurança de Implantação de Projetos.
Descrição sumária:
Executar as ações necessárias para manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Segurança do Trabalho, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas através de inspeções e aplicação sistemática da legislação e procedimentos corporativos, a fim de preservar a saúde e integridade física dos empregados, bem como disseminando conscientização para atuação preventiva nos temas de referência.
Descrição detalhada:
* Planejar e liderar as análises de risco de tarefas, APRs, what ifs relacionados aos projetos;
* Gerenciar a matriz de treinamento e ASO dos colaboradores relacionados aos projetos;
* Apoiar na obtenção das licenças e autorizações de órgãos ambientais para os projetos;
* Fiscalizar e acompanhar as obras, garantindo que as normas e procedimentos do cliente, relativos à segurança sejam seguidos;
* Realizar inspeções de segurança nas frentes de trabalho (safety tours);
* Emitir de forma sistemática relatórios com os indicadores de segurança, saúde e meio ambiente dos projetos.
#J-18808-Ljbffr