**Informações sobre vaga**:
Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC!
O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver problemas e está sempre trabalhando em conjunto com outras equipes, clientes e fornecedores para melhorar o desempenho do ambiente.
- Responsável por prestar suporte ao cliente nos diversos produtos da organização;
- Realiza monitoramento dos sistemas e abertura e encerramento de tickets de clientes;
- Responsável ou corresponsável por resolver os problemas relativos aos serviços de TI;
**Pré requisitos**:
- Experiência prévia em Suporte Técnico;
- Graduação completa ou cursando nas áreas de redes de computadores, redes de telecomunicações e TI;
- Boa comunicação;
- Habilidades analíticas;
- Saber trabalhar em equipe;
- Disponibilidade para trabalhar 12x36;
- Inglês ou Espanhol avançado será um diferencial;
**Benefícios**:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico - Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Cesta de Natal;
- Kit Maternidade e Paternidade;
- Day Off de aniversário;
- Curso de Idiomas;
- Plano de Desenvolvimento Individual;