Você também quer sonhar mais alto e transformar a sua carreira? A Mills é a maior empresa de locação de plataformas elevatórias da América Latina .
Pioneira de mercado, lidera as soluções para trabalhos em altura e mais recentemente no mercado de Máquinas Pesadas (Linha Amarela).
Somos mais de 2.000 colaboradores em mais de 57 filiais em todo território nacional e buscamos profissionais engajados com a nossa visão de futuro, com motivação para colaborar em cada desafio e que desejam encantar, crescer e transformar.
Estamos em constante evolução e sabemos que isso só é possível valorizando a singularidade das pessoas, por isso valorizamos um ambiente cada vez mais diverso, equitativo e inclusivo.
Recebemos e incentivamos as candidaturas de todos buscando aumentar a representatividade de mulheres, pessoas negras, PCDs, comunidade LGBTQIA+ e de diferentes gerações, pois, entendemos que a diversidade contribui para um ambiente colaborativo e inovador.
Aqui, você irá participar de projetos incríveis alinhando suas expectativas de carreira à uma contribuição genuína à Sociedade tendo como propósito a Segurança para Sonhar Mais Alto! Venha fazer parte do nosso time e embarque com a gente nesta jornada! #SomosGPTW #SomosPIONEIROS #SomosMILLS /n Superior Completo em Administração Conhecimento nível intermediário em Excel.
Residir próximo a Cotia e região.
/n Controle e alimentação de planilhas de faturamento, backlog, provisão/reprovisão e forecast da filial, acompanhando boletins de medição, contratos e pendências.
Criação, atualização e encerramento de ordens de vendas (OV) e instruções de cobrança (IC) no SAP.
Solicitação de bloqueios e liberações de contratos e acompanhamento de faturamento e boletos emitidos.
Gestão de pendências financeiras, conferências de faturamento e cobrança de aprovação de boletins de medição junto aos clientes.
Abertura de chamados para liberação de crédito, validação de minutas jurídicas e assinatura digital via Projuris.
Organização e administração de documentações de contratos na rede digital e criação de aditivos e novos contratos.
Elaboração de relatórios de contratos para logística e operações.
Lançamento de notas fiscais para pagamento e atualização de preços de equipamentos nos contratos.