**Sobre a empresa**:
Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager.
Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada.
Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.
Os clientes são nossa prioridade.
Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente.
Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager.
Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.
A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times.
Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional.
Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.
**Sua rotina na Desk**:
Trabalhará diretamente no Atendimento ao Cliente, suportando e tirando dúvidas relacionadas ao Sistema.
Cuidará com a ajuda dos outros analistas dos testes de novos recursos lançados pelo time de desenvolvimento, acompanhamento de Chamados/Tickets que precisam de interação com o time de Desenvolvimento.
Criação de manuais para uso dos recursos do Desk Manager na Base de Conhecimento.
**Cargo**: Assistente de Suporte ao Cliente - Júnior
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte
Vale Refeição
**Escolaridade mínima**:
Graduação - CIÊNCIAS DE COMPUTAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - GESTÃO DE INTERNET E REDES DE COMPUTADORES - Cursando - Desejável
**Experiências e qualificações**:
Superior na Área de Redes, Ciências da Computação, Gestão de TI (Cursando: Obrigatório; Concluído: Diferencial)
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel Intermediário
Rotinas de Atendimento ao Cliente.
Experiência com atendimento na área de TI;