Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada!
Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados. Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor. Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!
??/nEnsino Médio completo;Experiência em concessionária será um diferencial;Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial./nExecutar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização de processos e documentos, incluindo rotinas relacionadas a garantia, estoque e peças;Lançar dados em sistemas, digitalizar arquivos e realizar consultas em banco de informações;Receber, conferir, organizar, arquivar e encaminhar documentos conforme a necessidade;Elaborar e manter atualizados relatórios e planilhas de controle;Realizar atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas quando necessário.