Requisitos
1. Ensino superior completo;
2. Conhecimento dos softwares AutoCAD e SketchUp;
3. Pacote Office avançado;
4. Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamento para a área;
5. Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;
6. Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade;
7. Habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe;
8. Excelentes habilidades de comunicação, capacidade analítica para solução de problemas;
9. Orientação para a melhoria contínua e atenção aos detalhes.
Responsabilidades
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo:
1. Atendimento;
2. Limpeza;
3. Paisagismo;
4. Higiene alimentar;
5. Dedetização;
6. Gestão de resíduos e reciclagem;
7. Obras em lojas e reformas internas;
Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como:
* Limpeza;
* HSA;
* Asseio;
* Paisagismo;
* Gestão de resíduos;
* Reciclagem;
* Aromatização.
Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário.
Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir a meta da companhia.
Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado.
Gerenciar e orientar a equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz. Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações.
Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene. Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção.
Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para os clientes. Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS desenvolvendo planos de ação para melhoria contínua.
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