Descrição da vaga Tem uma paixão por cães e um desejo de se envolver em conversas significativas enquanto ajuda tutores a melhorarem a qualidade de vida de seus cães? É apaixonado pela ideia de revolucionar indústria de alimentos para animais de estimação e fornecer opções mais saudáveis a eles?
O Time de Customer Success é responsável por cuidar dos nossos clientes, proporcionando uma experiência incrível em todas as etapas da sua jornada com a Sociedade Canina.
Buscamos uma pessoa que queira trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado, que tenha espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade.
Nossa missão é transforma a saúde dos cães através da alimentação, para que possam compartilhar mais momentos juntos com seus tutores. E buscamos pessoas que compartilham dessa visão e dessa cultura.
Responsabilidades e Atribuições Relacionamento com clientes e potenciais clientes;Resolução de ocorrências com pedidos;Documentação das interações dos clientes em nosso sistema de CRM;Interface com os times de Marketing, Logística, Tecnologia e Financeiro para solução de ocorrências;Acompanhamento de pedidos;Registro e tratativa de feedbacks positivos e construtivos dos clientes;Identificação, criação e suporte ao envio de encantamentos;Preparação da operação de CX para campanhas ou projetos quando necessário. Pré-requisitos Residente em Vitória (ES)Habilidades em comunicação oral e escrita;Ter olhar investigativo para identifica problema raiz nos pontos de contato com os clientes ou a partir de registros da operação;Experiência em gestão de crises - atendimentos;Ser proativo e ter como foco o cliente em todas as tomadas de decisão;Conhecimento e experiência prévia em Excel ou Sheets básico;Conhecimento e experiência prévia em CRM e plataformas de gestão de atendimentos.Conhecimento em métricas de satisfação do cliente;Ser uma pessoa resolutiva: foco na solução. Diferenciais Conhecimento de técnicas de vendas/negociaçãoConhecimento em Planejamento estratégico e acompanhamento de KRs;Conhecimento em Jornada do Cliente e planos de ação. Informações adicionais Modelo de Trabalho: Presencial