Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Niterói, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtender os chamados via Service Desk, remotamente ou localmente;Manter o usuário e a ferramenta de atendimento atualizada;Efetuar a configuração e a instalação de desktops, notebooks, impressoras e monitores;Acompanhar o desempenho dos sistemas e da rede, identificando possíveis gargalos e propondo melhorias;Acompanhar os fornecedores em manutenções programadas.Colaborar com projetos de infraestrutura, fornecendo suporte técnico e auxiliando na implementação de novas soluções;Contribuir para a implementação de medidas de segurança, como controle de acesso, antivírus, firewall e backup;Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências na área de infraestrutura de TI, compartilhando conhecimentos com a equipe;Instalação, acompanhamento e gestão de assinaturas de softwares;Atividades pertinentes a área.