Job descriptionHá mais de45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com7 fábricas de fertilizantes,1 fábrica de nutrição animal,1 unidade de beneficiamento de sementesemais de 60 lojasposicionadas estrategicamente nos estados doDistrito Federal,Goiás,Mato Grosso,Minas Gerais,Pará,Paraná,RondôniaeTocantins.
Na Araguaia, valorizamos ocompromisso com a segurança e o meio ambiente, orespeito às leis,culturas e costumeslocais, além dainovação tecnológicacontínua.
Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam,venha para a Araguaia!
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia Main responsibilitiesApoiar nas atividades administrativas do setor de Recursos Humanos, garantindo a organização e o suporte necessário para o bom funcionamento das rotinas;Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas e acompanhamento de candidatos;Contribuir para a organização e execução de atividades de treinamento e desenvolvimento, como preparação de materiais, logística de eventos e controle de registros. Requirements and skillsEnsino médio completo ou superior cursando em RH, Administração ou Psicologia;Possuir entre 14 e 22 anos;Para candidatos homens, possuir reservista;Pacote office básico.
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