Executar atividades administrativas multifuncionais, de assimilação e domínio administrativo profissional especializado, bem como oferece suporte administrativo em todas as áreas da Empresa, inclusive áreas de atividade, fornecendo e recebendo informações constantes de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, atuando também na preparação de relatórios e planilhas.
Responsabilidades:
1. Controle de contas a pagar e receber, elaboração e análise de relatórios.
2. Controle de planilhas financeiras, documentos, classificar e lançar dados contábeis e emitir notas fiscais.
3. Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos e serviços conforme necessidade.
4. Auxílio em processos seletivos, triagem de candidatos e demais questões de RH.
5. Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas.
Requisitos:
1. Morar em São Paulo Capital.
2. Estar cursando/cursado faculdade de administração, RH ou áreas relacionadas.
3. Conhecimento de pacote Office e Windows.
4. Boa escrita e comunicação em português impecável.
5. Conhecimentos avançados em Excel é um diferencial.
Benefícios:
1. VR
2. VT
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