**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. **Fazemos Juntos.** E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a **Linx** é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista Júnior Customer Success**no time de **Enterprise**:
**Quais desafios nós temos para você?**
Essa atividade envolve a análise de contratos dos nossos clientes quando sinalizado algo incoerente ou quando há uma regularização contratual a ser realizada;
Cuidará também nesta função de validação de boletos X NFs quando sinalizado algo incoerente ou quando há uma regularização contratual que não refletiu no financeiro;
Fará relacionamento com o cliente nos apoios ao Executivo de Vendas e time de Adesão.
Apoiar time de Adesão na internalização de Oportunidades.
Busque listar em tópicos as atividades do cargo de forma resumida;
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Responsável pela execução das estratégias direcionadas a análise de dados da área;
- Suporte a equipe de Executivos, se comunicar bem e sempre colocar o sucesso do cliente como foco;
- Essa atividade envolve análise de dados de faturamento, churn e demais indicadores da área;
- Implementação de processos que melhoram a eficiência e eficácia do setor e atendimento ao cliente.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente**:
- Que goste de trabalhar em equipe;
- Saiba analisar indicadores e dados,
- Que saiba utilizar o Pacote office avançado (Excel e PowerPoint, principalmente);
- Conhecimento em internalização de demandas no Dynamics.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Conhecimento no Sales Force;
- Experiência com indicadores de Sucesso do cliente;
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho hibrida em uma de nossas filiais
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
️ Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então **#VemPraLinx**mover o varejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._