A Pessoa Gerente de Atendimento é o maestra da experiência do cliente, liderando a equipe de atendimento, definindo estratégias e processos, monitorando o desempenho e buscando aperfeiçoamento constante para garantir a satisfação do cliente e o sucesso de todo ecossitema. Ela é a responsável por criar um ambiente positivo e eficiente para que a equipe possa oferecer o melhor suporte possível, solucionar problemas e construir relacionamentos duradouros com os clientes.Descrição da vagaResponsabilidades:Liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um atendimento de excelência e a satisfação dos clientes e todo ecossistema.Desenvolver e implementar estratégias de atendimento, incluindo políticas, processos e indicadores de desempenho.Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.Garantir o cumprimento das metas de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente.Atuar como ponto focal para resolução de problemas e escalações de clientes.Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da área de atendimento.Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área de atendimento.Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino superior completo em áreas relacionadas à administração e/ou engenharia.Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente.Conhecimento em ferramentas Office, Google, CRM.Disponibilidade de visita ao cliente em outros estados, mensalmente.Presencial quando estiver em SP (3 vezes na semana).Habilidade em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas.Visão estratégica e orientada para resultados.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.Experiência comprovada em gestão de equipe.Certificações em atendimento ao cliente.Conhecimento em metodologias de atendimento, como NPS e CSAT.Benefícios:Vale Refeição: R$750 (via Caju).Vale Transporte: Pago no Caju.Assistência Médica Bradesco.Assistência Odontológica Bradesco.Seguro de Vida.Gympass.Day Off no aniversário.
#J-18808-Ljbffr