Principais atividades:rotinas de recrutamento & seleção, admissão, demissão, avaliação de desempenho, cargos e salários, legislação trabalhista e previdenciária atualizada divulgação de vagas em todas as fontes de recrutamento & convocação de candidatos conduzir processo de integração de novos funcionários domínio da área de dp como folha de pagamento, cálculo de rescisão, hora extra, férias, fgts digital, inss, e-Social, dctf web e demais encargos e tributos da área controle de benefícios em geral tratamento de ponto eletrônico e ponto manual preposto trabalhista e controle de processos trabalhistas. diferencial conhecimento sistema fortes perfil ensino superior completo ou cursando administração, gestão de pessoas ou psicologia domínio do pacote office, principalmente excel experiência comprovada na função boa comunicação oral e escrita capacidade de resolver problemas, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Desenvolvimento RH Empresa: GRUPO BRAELI MULTISERVICOS Limpeza em prédios e em domicílios Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)