Garantir a eficiência operacional do Departamento de Marketing, supervisionando as atividades diárias da equipe, assegurando a entrega dos projetos dentro dos prazos e padrões estabelecidos, além de atuar como elo de comunicação entre a equipe, fornecedores, parceiros e demais departamentos da empresa.
Responsabilidades:
1. Supervisionar a equipe, acompanhando suas tarefas e garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
2. Gerenciar e validar relatórios comerciais e de marketing, garantindo a consistência das informações;
3. Acompanhar a execução das campanhas de tráfego pago e controlando notas fiscais relacionadas;
4. Manter o funcionamento adequado das plataformas utilizadas pelo departamento e solucionando problemas;
5. Acompanhar as solicitações dos departamentos internos e fornecedores externos, garantindo alinhamento e eficiência;
6. Realizar a higienização e alimentação periódica da base de CRM;
7. Auxiliar na organização de rotinas administrativas, incluindo controle de ponto, programação de férias e outras;
8. Facilitar a comunicação entre o Departamento de Marketing e áreas como compras, financeiro, jurídico, TI e outros;
9. Monitorar e encaminhar para aprovação as sinalizações internas e demandas operacionais;
10. Apoiar a gerência na execução de estratégias de marketing e projetos de inovação;
11. Propor melhorias nos fluxos internos para maior eficiência e alinhamento da equipe.
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