Assistente de Atendimento - AG 13 de Maio - Rondonópolis/MT
Job Description
Atuar no atendimento inicial da agência, atendendo associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros, utilizando procedimentos estabelecidos para solucionar problemas comuns.
Responsibilities and Assignments
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
* Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requirements and Qualifications
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
Process Stages
* Registration
* Triagem
* Entrevista GP e Gestor
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi! #J-18808-Ljbffr