**Descrição da vaga**:
- Venha fazer parte do time DuaPi!
- Suas responsabilidades serão:
- Realizar o atendimento com proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com o sistema DuaPi ERP;
- Realizar o primeiro atendimento, solucionando dúvidas e problemas que os usuários do sistema possuem, por telefone, chat ou correio eletrônico;
- Fazer a triagem dos tickets abertos pelo cliente e categorizá-los, pelo tipo de ticket e status do atendimento;
- Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;
- Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados.
Os requisitos para a vaga são:
- Conhecimento básico na parte contábil, administrativo, financeiro e controle de estoque de uma empresa;
- Ser comunicativo (a), paciente (a), saber fazer perguntas e trabalhar em equipe;
- Ter trabalhado com atendimento ao cliente em empresas de software;
- Conhecimento em ERP.
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde.
- **Área de atuação**:Informática
- ** Cargo CBO**:Analista de suporte
- ** Escolaridade**:Curso Técnico Completo
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Benefícios extras**:
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais