**Descrição**:
Atender aos clientes, prestar serviços de Consultoria Técnica, colher informações detalhadas do reparo solicitado, negociar quais investimentos e serviços serão executados e garantir a satisfação no atendimento e alcance das metas do departamento.
- Atender o cliente, dentro dos padrões de qualidade Toyota, entrevistando-o e descobrindo suas necessidades e em seguida efetuar o checklist das condições do veículo e dos serviços a serem realizados.
- Anotar na O.S as solicitações dos clientes e se ele gostaria de verificar as peças substituídas. Colocar orientações adicionais, se necessário.
- Acompanhar serviço até terminar, lançar serviço no sistema e confirmar as condições de limpeza interna e externa, verificar se os itens reclamados pelos clientes foram verificados, havendo necessidade, troque informações com o líder da oficina e ou técnico que executou o trabalho.
- Contribuir para as vendas de peças e serviço.
- Determinar as necessidades dos clientes e comunicar estas necessidades para a oficina de serviço realizar o trabalho certo da primeira vez e entregar os veículos aos clientes na hora prometida.
- Elaborar orçamentos de saída rápida (pacotes do sistema).
- Emitir nota fiscal ao final se a condição de pagamento ficou definida no momento da recepção e retornar toda à documentação ao quadro na posição "aguardando entrega".
- Manter a boa comunicação com o Líder de Oficina e Agendamento, alinhando a respeito do andamento dos Serviços em execução, interrompidos, finalizados, etc.
- Passar orçamento e em caso de aprovação organizar peças e definir mecânico para realizar serviços extras autorizados pelo cliente.
- Preencher ficha de cadastro de clientes novos e inativos, anexando as documentações necessárias para posterior encaminhamento a área de trabalho.
- Preparar toda a documentação, peças e folha de inspeção de CQ para apresentar na entrega.
- Realizar inspeção ao redor do veículo, na presença do cliente, para identificar danos, itens faltando, falhas adicionais ou objetos de valor deixados no carro.
- Realizar treinamento obrigatórios e solicitados pelo gestor.
- Receber pagamentos de serviço, no cartão e encaminhar para o caixa os pagamentos em dinheiro.
**Requisitos**:
Técnico: Desejável ensino médio ou superior. Obrigatório conhecimento de informática.
Comportamentais: Negociação e persuasão, demonstrar clara comunicação verbal, orientado para metas, organização e visão do negócio.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Seguro de Vida, Vale-transporte