Antes de tudo, você precisa se identificar com o propósito de valorizar as pessoas para que cada uma construa sua própria história.
Requisitos
* Graduado ou cursando Marketing, Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Tecnologia e áreas correlatas.
* Bons conhecimentos em Excel e ferramentas do pacote Office.
* Experiência em rotinas administrativas como elaboração de controles e relatórios.
* Boa comunicação para interface com todas as áreas da empresa.
* Visão pragmática para resolução de problemas.
* Capacidade de se adaptar a novas situações e mudanças de prioridades.
* Senso de urgência, autonomia, priorização por entrega de valor para fazer acontecer.
* Desejável conhecimento básico de metodologias ágeis (Preferência em Scrum).
* Desejável saber realizar trade-offs e tomar decisões no dia a dia de produto, utilizando metodologias/frameworks de produto.
Diferenciais
* Ter curso(s) relacionado(s) à área de Produtos ou áreas correlatas (UX, TI, Marketing, Growth).
* Ter atuado em empresas da área financeira.
* Ter atuado em projetos com interação direta com desenvolvedores.
* Ter familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (Azure, Jira, Trello e outras).
Desafios
* Apoiar o Product Owner na gestão de backlog, planejamento de sprints, priorização de incidentes, refinamento e detalhamento do backlog do produto.
* Elaborar relatórios de indicadores dos produtos.
* Elaborar relatórios técnicos sobre as evoluções e entregas das squads.
* Avaliar criticidade e direcionar os chamados para as squads.
* Elaborar documentações do projeto das squads no Azure.
* Elaborar materiais técnicos de treinamento sobre os produtos e dar treinamento a áreas interessadas.
* Acompanhar resultados das entregas realizadas e outros indicadores que possam contribuir para a estratégia de produto e eficiência nos processos.
* Tirar dúvidas sobre regras de negócios relacionadas aos produtos dos quais atua.
* Apoiar o Product Owner na elaboração de requisitos das demandas da squad.
* Acompanhar o desenvolvimento de produtos, desde a sua concepção até seu lançamento em cooperação com Engenharia (TI), Designers e Research (UX/CX), Growth e Dados e com outras áreas.
* Contribuir para a interface com as demais áreas, com o objetivo de entender as frentes de negócio, as necessidades e possibilidades de implementação de novos produtos.