**Técnico de Suporte
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**Atuação presencial de segunda a sexta-feira das 09 às 18hs.
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**Responsabilidades e atribuições**:
- Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip)
- Suporte à Telefonia Móvel
- Suporte a Notebooks e Desktops
- Suporte (1º combate) a Impressoras
- Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência
- Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
- Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado
- Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office.
**Essencial**:
- Cursos extracurriculares correlatos a área de tecnologia;
- Habilitação B e disponibilidade total para viagens no Estado (IMPRESCINDIVEL);
- Disponibilidade para atividades extraordinárias aos finais dee semana.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!