VP: B2B
Localidade: Rio de Janeiro
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com os principais clientes estratégicos de nossa empresa é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Tenha domínio do portfolio, entenda as dores do mercado, desenvolva uma estratégia de ataque, aborde consultivamente o nosso cliente, traga os negócios para dentro de casa e acompanhe os processos de pós-venda.
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções como data center, cyber segurança, big data, internet das coisas, revenda de equipamentos, produtos/serviços de cloud, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Usando suas habilidades de influência e de construção de relacionamentos, você irá fornecer venda consultiva ao mercado com o calibre da Vivo. Você antecipa objeções e como as decisões são tomadas, explora e descobre persistentemente as necessidades comerciais dos principais clientes da Vivo e entende como nossa gama de ofertas de produtos pode agregar valor ao negócio do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Como gerente de negócios de atendimento aos principais clientes estratégicos B2B da VIVO, você será o vendedor da linha de frente de todas as soluções de nosso portfolio digitais. Para conseguir isso, você trabalhará com as principais partes interessadas internas e externas para definir estratégias comerciais a fim de atingir os objetivos de negócios do cliente. Você liderará e possuirá compromissos e tarefas complexas de vendas e execução.
Você demonstrará uma profunda compreensão de nossos produtos e o impacto que eles terão nos negócios de nossos clientes. Você é um líder de pensamento no ecossistema de tecnologia, um vendedor com a capacidade de convencer os clientes sobre o valor estratégico de soluções inovadores que irão trazer resultados mais promissores ao cliente. Você é visto como um consultor confiável e possui um histórico interno e externo de sucesso em grandes funções de vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação ou vivência prática equivalente.
- Experiência consolidada incluindo desenvolvimento de negócios, relacionamento com clientes, vendas / marketing em empresas de tecnologia, telecomunicações, startups ou em consultoria estratégica.
- Sucesso comprovado no estabelecimento e gerenciamento de planos de negócios conjuntos.
- Capacidade de gerenciar relacionamentos C-Level de forma independente ou obter os recursos certos para navegar nessas conversas.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade *