Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo.
O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt.
Venha fazer parte do nosso timaço.
Main responsibilities
Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;
Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;
Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento;
Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral;
Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT;
Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;
Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;
Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;
Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;
Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;
Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;
Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações;
Participar de eventos comerciais para captação de clientes;
Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados;
Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade;
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração, Economia e áreas afins
Desejável Pós-Graduação em vendas e/ou Marketing
Experiência
Experiência comprovada em Vendas
Conhecimentos Específicos:
Redação própria e fluência verbal;
Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos:
CNH B: Indispensável
Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
Disponibilidade para viajar: Indispensável
Additional information
Informações de contratação:
Contrato CLT.
Salário: R$
5.282,84
Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00
Município de trabalho: Juína - MT
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de vida em grupo;
Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
Vale-transporte;
Vale refeição/alimentação.
#J-18808-Ljbffr