A Gade atua no no setor de negócios desde 2010, oferecendo soluções que atendem empresas de diferentes nichos e que, principalmente, as afastam cada vez mais da temida inadimplência.
Colocamos o empreendedor no centro de nossas ações e utilizamos eticamente o poder dos dados para obtermos sucesso junto ao nosso cliente.
Com transparência e resiliência, alcançamos a qualidade nos nossos relacionamentos porque entendemos que essa é uma jornada entre nós e as marcas que acreditam na nossa competência.
Principais atividades: Realização de atendimento ao cliente;Suporte na adaptação da utilização do produto;Prestar suporte ao cliente no pós-vendas com eventuais dúvidas, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia;Realização de cobrança ao cliente;Realização de serviços administrativos (envio de boletos, notas fiscais e relatórios);E demais funções pertinentes ao cargo.Requisitos Básicos: Atendimento ao clienteCobrançaPacote OfficeHabilidades comportamentais: Proatividade, agilidade, raciocínio rápido e criatividade.Cordialidade, empatia, bom relacionamento com cliente e honestidade.Comunicativo (Comunicação afetiva/não violenta)Resiliência e auto-motivação;Pensamento positivo; pensamento crítico; responsabilidade.Observação: Favor se candidatar preferencialmente que more na cidade ou próximo ao endereço correspondente ao CEP 54420-700.
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