Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed .
Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
/n Requisitos obrigatórios: Maioridade (a partir de 18 anos completos); Formação: Ensino médio completo, superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Habilidade em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Conhecimento e experiência em rotinas de administração pessoal, legislação trabalhista, Portaria 373/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego; Sistema - Módulo Folha de Pagamento - Manutenção Escalas de Trabalho; Disponibilidade para trabalhar presencial de 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta); Desejável: Conhecimento e experiência no sistema RM TOTVS.
/n Verificar os lançamentos e acompanha a performance da plataforma do ponto eletrônico para informar a folha de pagamento; Solicitar suporte técnico do fornecedor para soluções aos ocorrências apresentados pelo sistema de ponto; Orientar os empregados sobre ocorrências e dúvidas pertinentes a utilização da plataforma do ponto eletrônico; Informar as unidades, postos e gerências sobre os processos de ponto eletrônico para devidas distribuições das atividades; Realizar alteração de horários ou escalas conforme validação do gestor imediato; Indicar, semanalmente, as ocorrências pendentes de regularização e requisitar a Coordenação de Desenvolvimento Humano Regional as evidências do acompanhamento; Gerar relatório indicado as Coordenações de Desenvolvimento Humano Regional que apresentam atrasos no tratamento do ponto e enviar para o Gerente de Gestão de Desenvolvimento e Comunicação; Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato.