O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya/n?? O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Formação Superior Completa.Experiência em áreas de EX (Experiência do Colaborador), Processos, Projetos e afins; Vivência com desenho de jornadas, fluxogramas, mapeamento de processos e escuta de colaboradores; Capacidade analítica para transformar dados e feedbacks em planos de ação; Boa comunicação, empatia e habilidade para transitar por diferentes áreas da empresa; Conhecimento em metodologias de pesquisa, mapeamento de experiência ou design thinking;/n???? COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Apoiar o desenho de experiências internas mais integradas, inclusivas e alinhadas à cultura da empresa.Estruturar e acompanhar iniciativas de escuta ativa (como pesquisas, entrevistas e grupos focais) para entender percepções e expectativas dos colaboradores. Desenvolver planos de ação em parceria com lideranças e áreas de apoio, com foco na experiência, engajamento e pertencimento. Traduzir dados e feedbacks em insights práticos e estratégicos para evolução contínua da jornada. Acompanhar indicadores e métricas de experiência, clima e engajamento. Mapear a jornada do colaborador, desde o onboarding até o offboarding, identificando momentos-chave e oportunidades de melhoria.