SOBRE A VIBRA
Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados. É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods. A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento.
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados.
/n
Obrigatório:
* Superior Completo em Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia ou afins;
* Experiência comprovada em avicultura;
* Pós-graduação na área será um diferencial;
* Domínio do Pacote Office;
* CNH B.
/n
• Prestar assistência técnica aos integrados, treinando e cobrando o cumprimento dos procedimentos operacionais padrões de manejo da empresa.
• Orientar os integrados quanto ao preenchimento de toda documentação vinculada ao processo produtivo, conferir o preenchimento das fichas de acompanhamento de lotes e planilhas do caderno de registro.
• Avaliar dos resultados zootécnicos dos lotes (semanalmente) e histórico de desempenho da região (mensalmente). Elaborar plano de ação para os indicadores zootécnicos da região que ficarem fora da meta.
• Sinalizar ao programador de abate e sanitarista fabril quando houver lotes com má qualidade de carcaça que possam interferir na produtividade do abatedouro.
• Repassar aos produtores feedback sobre desempenho zootécnico e qualidade de carcaça dos lotes orientando as adequações necessárias quando o desempenho ou qualidade for insatisfatório.
• Acompanhar diariamente indicador de assertividade de peso. Orientar os produtores cujos lotes apresentarem pesos fora do programado devido a erros no procedimento de pesagem.
• Participar da reunião semanal / mensal com os gestores para discussão dos indicadores zootécnicos e elaboração de plano de ação para os indicadores fora da meta.