Assistente de Gestão de Clientes (São Carlos SP)Solução das demandas recebidas via canais de comunicação;Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência;Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente;Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas;Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos;Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos.Requisitos:Conhecimento de NPS e métricas de Satisfação do clienteDesejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force.Jornada: De segunda a sexta - 12h às 21hModalidade de Trabalho: Presencial em São Carlos
#J-18808-Ljbffr