**Atividades**:
- Garantir a limpeza e organização dos ambinetes de convívio comum, incluindo pisos, paredes, móveis, utensílios, sanitários, vidros e demais superfícies, utilizando os produtos e equipamentos adequado;
- Realizar a limpeza das salas de reuniões, diretoria e presidência;
- Manter a ordem e organização dos ambientes, recolhendo e descartando o lixo corretamente, arrumando móveis e objetos, e zelando pelo aspecto geral das instalações;
- Realizar o abastecimento de materiais, verificar e repor os materiais de limpeza e higiene conforme necessário, mantendo um estoque adequado e comunicando ao setor de facilities qualquer necessidade de reposição;
- Manter o cuidado com equipamentos, zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos utilizados, reportando qualquer irregularidade ao setor de facilities para reparo ou substituição;
- Responsável por preparar o café diariamente para os ambientes de convívio, reuniões importantes e treinamentos;
- Reponsável por organizar e preparar as frutas e disponibilizar nos ambientes de convívio;
**Requisitos**:
- Ensino Fundamental Completo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Data de início prevista: 17/06/2024