. Atuação direta como representante do Cliente junto aos processos internos de Atendimento à Rede.
**Atividades**:
Recepção de requisições de suporte em pós-vendas, endereçando internamente junto ao Time ou às áreas de apoio, execução do plano de trabalho voltado à representação do Cliente junto ao Processo - desde envolvimento com pares locais, Operações e encaminhamento mais abrangente sob monitoramento do Time e/ou Supervisão da área. Participa ativamente da evolução de processos executados por pares com maior senioridade, seguindo através de documentos de nosso Sistema da Qualidade, a maneira correta da execução objetivando maior aprendizagem, gerando maior autonomia e agregação de valor ao Time e ao Cliente.
É esperado suporte ao cliente principalmente às concessionárias ou eventuais necessidades de suporte em atividades similares para outros canais de atendimento e/ou classificação de cliente.
Habilidades de Informática, e mínimo de familiaridade com algum ERPs, demonstrando assim a lógica de funcionamento de processos básicos, mas de significante valor agregado ao Cliente.
**Qualificações necessárias**:
- Graduação completa preferencialmente em Humanas
- Inglês em nível intermediário (conversação, leitura e escrita)
- Pacote Office - Excel mandatório nível mínimo avançado
**Qualificações Desejáveis**:
Conhecimento em Supply Chain
- Conhecimento de Sistemas da Qualidade e ferramentas mais difundidas: 5 Why´s, 5S, Kaizen
- Fluxo da Informação e Processos
- Experiência em ERP (preferencialmente SAP)
- Conhecimento e Power BI
- Salário 4.000
- Local Itatiaia
- Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 horas
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Combustível
- Previdência Privada
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida em Grupo
- Seguro de Acidentes Pessoais
- Convênio com Escola de Inglês
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior