Buscamos um profissional
HR Business Partner
Atribuições:
* Cadastro e aumento de limite de clientes: responsável por realizar o cadastro e aumentar o limite de clientes, garantindo a experiência do cliente seja otimizada.
* Suporte pós-venda:
o Reclamações e devoluções:
+ Analisa reclamações e devoluções dos clientes;
+ Verifica se as reclamações são válidas ou não;
+ Resolve os problemas das reclamações em conjunto com a área de qualidade.
o Anomalias fiscais, laudos e documentos:
+ Verifica se há anomalias fiscais nos processos;
+ Encaminha para análise da área de qualidade;
+ Verifica a existência de laudos e documentos solicitados pelo cliente;
+ Envia-os para o cliente de forma rápida e eficiente.
* Solução de RNC junto ao setor de qualidade e áreas envolvidas:
o Identifica os problemas relacionados ao RNC;
o Comunica-se com o setor de qualidade e outras áreas envolvidas para resolver esses problemas;
o Realiza acompanhamento para garantir que os problemas estejam resolvidos.
* Controle de processos de RRC e RNC das transportadoras:
o Verifica se os processos de RRC e RNC estão sendo realizados corretamente pelas transportadoras;
o Identifica quaisquer irregularidades ou problemas no processo;
o Comunica-se com as transportadoras para resolver os problemas.
o Envia essas informações para o setor de logística para que possam ser analisadas e solucionadas;
o Acompanha as ações tomadas pela logística para garantir que os problemas estejam resolvidos.
* Homologação de prestadores:
o Verifica se os prestadores atendem aos requisitos necessários;
o Realiza a homologação desses prestadores;
o Garante que os prestadores estejam cumprindo com suas obrigações.
Responsabilidades principais:
* Fazer parte da equipe de recursos humanos e colaborar com outros departamentos para alcançar os objetivos da empresa;
* Desenvolver habilidades de comunicação para trabalhar com colegas de trabalho e clientes;
* Melhorar constantemente as práticas e políticas da empresa para manter sua competitividade.