RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver e auxiliar em todas as atividades pertinentes aos processos de tesouraria (conciliações bancárias e aplicações, documentações específicas, elaboração de relatórios, elaboração de relatórios gerenciais e planilhas de controles e evolutivos); Acompanhamento de saldo das contas bancárias; Controle de tarifas bancárias; Atualização cadastral nos bancos de relacionamento; Realizar os fechamentos mensais consolidando as informações das contas e aplicações; Apoio às lideranças com relatórios, dados e insights de oportunidades de melhorar a performance. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou afins; Conhecimento no sistema ERP - SAP será considerado um diferencial; Experiência em rotinas de tesouraria assim como fluxo de caixa, conciliação bancária e aplicações financeiras; Excel intermediário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Plano de saude
- Plano odontológico
- Refeição no local