Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá!
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar as ligações do Hospital;
- Atendimento via whatsapp;
- Agendar, cancelar, remarcar e confirmar consultas das agendas dos médicos;
- Logística de todas a ligações recebidas;
- Agendamento, cadastro de pacientes, autorização de consultas no sistema Tasy;
- Reposição de formulários e papel nos consultórios médicos.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino superior a partir do 1º período em Administração, Secretariado, Gestão Hospitalar, Serviço Social e correlatos
- Pessoa comunicativa, Simpatia, Proatividade, Iniciativa, gentileza no atendimento, boa tonalidade de voz, paciência e discrição nas informações.
**Informações adicionais**
Bolsa Auxílio + Auxílio Transporte
Carga Horária: 30 horas semanais
Horário de estágio: 12h as 18h
Reconhecido como o único hospital no Tocantins com a Certificação Internacional HIMSS, uma das mais difíceis de serem obtidas, o que comprova a adoção do uso da Tecnologia da Informação nos processos de qualidade e segurança no atendimento ao paciente.
Levamos medicina de qualidade, com tecnologia e humanização à sociedade tocantinense.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?
**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você.
Confira abaixo: