Somos o grupo educacional mais diversificado do país.
Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!
E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional?
Vem pra Cogna.
**Responsabilidades e atribuições**
- Diagnosticar as necessidades de treinamento da equipe de atendimento e propor soluções eficientes;
- Participar de reuniões internas e externas representando a área e apoiando a gestão (exemplo LNTs, Cadências, alinhamento de solicitações, etc);
- Atender chamados / demandas de capacitações iniciais e reforços voltados aos times de atendimento;
- Elaborar, acompanhar e atualizar cronogramas de treinamento da área;
- Desenvolver materiais de treinamento, como exemplo apresentações, vídeos, etc;
- Ministrar treinamentos presenciais e virtuais para a equipe de atendimento;
- Acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos bem como o desempenho das equipes durante e após entrega das turmas;
- Criar e aplicar avaliações de desempenho durante e pós treinamento;
- Auxiliar na capacitação dos times de atendimento em implementações de novos Processos e Projetos;
- Monitorar indicadores de performance relacionados a área e melhorias;
- Trabalhar de forma colaborativa com outros setores da empresa para alinhar as necessidades de treinamento, inclusive com as áreas da própria gerência (Qualidade e Comunicação), garantindo fluidez e sinergia;
- Realizar contingência entre as áreas da gerência (Qualidade, Treinamento e Comunicação), sempre que necessário
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou cursando em Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em office / ferramentas de edição de conteúdo (ex: PowerPoint, Canva, etc.
);
- Experiência em equipes de treinamento e/ou atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento em técnicas / metodologias de ensino e desenvolvimento de treinamentos para equipes;
- Boa comunicação e habilidades de apresentação;
- Capacidade de lidar com diferentes públicos e perfis de colaboradores;
- Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais);
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Valinhos
**O que você pode esperar da gente?
**
- Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
- Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
- Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.
- Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
**Mas espera, ainda tem mais!
**
- Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
- Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
- Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
- Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
- Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
- Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
- Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
- Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
- Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos.
Venha enriquecer nosso time!
Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por f