Job descriptionSe você é este profissional que busca desenvolvimento, se identifica com Gestão de Pessoas, Operações e Negócio, se motiva por novos desafios, temos uma grande oportunidade!Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência.Vem crescer junto com a gente econstruir juntos uma sociedade mais próspera Main responsibilitiesResponsável pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações, gestão de pessoas, controle financeiro da agência e apoio a área negocial;Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros da agência, acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios;Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas;Elaborar, acompanhar e revisar o planejamento orçamentário de curto, médio e longo prazo da estratégia da Agência por meio da elaboração dos planos de negócio e cumprimento do orçamento que permitam sua viabilização efetiva;Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores da agência, visando a eficácia e a eficiência dos processos;Responder pelas as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da Agência de acordo com os normativos vigentes; efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Agência;Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação da Agência; Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o comprimento das premissas orçamentárias da cooperativa;Resultados de negócios: Analisar os dados de negócios e propor ações para alavancar os resultados de negócios;Acompanhar e orientar os processos de segurança na agência.
#J-18808-Ljbffr