**Resumo da Vaga:**
O candidato deve ser capaz de coordenar a equipe de SAC, garantindo alto desempenho e engajamento. Além disso, é necessário desenvolver e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atividades:
* Coordinar a equipe de SAC;
* Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente;
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxa de resolução no primeiro contato;
* Gerenciar escalas e garantir a aderência aos níveis de serviço acordados (SLAs);
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções e melhorias;
* Desenvolver treinamentos e capacitações para a equipe;
* Gerenciar eventuais crises na central, propor e coordenar as ações corretivas.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Outros benefícios: Parcerias com faculdades, escolas de idiomas e Gympass.
Horário:
SEG A SEX 09:00 AS 18:48 - 1H INTERVALO FLEXÍVEL