A Arena BRB valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, incluindo a contratação de profissionais com deficiência (PCDs). Por esse motivo, consideramos candidatos de todos os perfis, origens e experiências em nossas oportunidades de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável pelo suporte administrativo nas operações de eventos, com foco na organização de camarotes e salas de reunião. O profissional atuará no planejamento, execução e monitoramento das demandas logísticas e operacionais desses espaços, garantindo a organização, a satisfação dos clientes e o cumprimento das diretrizes internas.
Isso inclui a verificação prévia de todos os detalhes administrativos e operacionais referentes ao evento, assegurando que todos os elementos permaneçam alinhados com o objetivo central do evento. Além disso, é responsável por assegurar o bom funcionamento do Arena 360, verificando e reportando possíveis ocorrências, mal uso do espaço, verificação da estrutura física como pendências estruturais, limpeza, cautela de chaves e acessos.
ATRIBUIÇÕES:
Administrar a preparação e logística dos camarotes e salas para eventos.
Conduzir o agendamento e alocação de espaços, mantendo o calendário de eventos atualizado.
Atender clientes e stakeholders, solucionando dúvidas e garantindo suas necessidades.
Manter atualizados contratos, cronogramas e relatórios relacionados aos eventos, fazer controle de estoque de pulseiras, bebidas, copos, etc.
executar a comunicação com fornecedores para garantir qualidade e prazos.Monitorar atividades nos camarotes e salas, garantindo a execução correta, até o final do evento.
Atualizar relatórios e planilhas de reservas e feedbacks.
Auxiliar nas demandas gerais para garantir o sucesso dos eventos.
Participar de reunião para visita técnica dos clientes e preencher um descritivo de informações referentes à visita;
Apoiar o gestor na elaboração dos procedimentos operacionais da área;
Participar de reuniões e grupos de trabalho quando convocado;
Desempenhar, por determinação do superior imediato, quaisquer outras atribuições que, pela natureza, possam incluir-se em sua esfera de competência;
REQUISITOS:
· Ensino Superior completo em eventos, Turismo, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
· Experiência anterior com atividades administrativas e organização de eventos;
· Boa capacidade de comunicação e organização;
· Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
· Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
· Horário flexível;
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
Organização;
Relacionamento Interpessoal;
Comunicação;
Conformidade;
Comprometimento;
Negociação;
Resolução de conflitos;
Atenção aos detalhes;
BENEFÍCIOS:
Alimentação (cartão caju): R$ R45,00/ dia;
Caju Aniversário: R$ 200,00;
VT: À definir;
Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência;
Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência;