COORDENADOR COBRANÇA / AJUIZAMENTO - ADMINISTRATIVO
São Paulo - SP
Esse profissional liderará a equipe responsável pelo acompanhamento e encaminhamento de ações judiciais relacionadas aos contratos da empresa, incluindo o controle de notificações, cartas de cobrança e outros processos legais.
Responsabilidades:
1. Coordenar o processo de ajuizamento de ações legais relacionadas ao inadimplemento de contratos, garantindo que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente.
2. Supervisionar o processo de notificação extrajudicial de inadimplentes, controle de prazos e acompanhamento das notificações de cobrança, assegurando o cumprimento dos direitos e obrigações contratuais.
3. Coordenar a equipe administrativa responsável por processar e organizar toda a documentação e notificações devidas.
4. Monitorar a eficácia das estratégias de cobrança e ajuizamento, propondo melhorias e ajustes sempre que necessário.
Requisitos:
1. Experiência anterior em gestão de ajuizamento de contratos, cobrança judicial ou extrajudicial, e processos de notificação.
2. Conhecimento de processos judiciais e administrativos, especialmente em contratos e cobranças.
3. Habilidade para coordenar equipes e lidar com múltiplos processos simultaneamente.
4. Forte capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas.
5. Conhecimento em ferramentas de gestão de documentos e processos judiciais.
Benefícios:
1. Ifood Benefícios;
2. Vale transporte;
3. Assistência médica;
4. Plano odontológico;
5. Total Pass;
6. Desconto em universidades;
Com 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.
Valores:
1. Ética
2. Transparência
3. Responsabilidade Social
4. Solidariedade
5. Espírito de Equipe
6. Espírito de Servir
7. Parcerias Duradouras
8. Paixão pelo Negócio
Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho. #J-18808-Ljbffr