Job description
O Sebrae Minas é uma instituição comprometida com os valores de equidade, da diversidade e da inclusão. Se você compartilha desses mesmos valores e quer fazer parte de um time que acredita no poder do empreendedorismo e que aprende com as diferentes formas de pensar e ver o mundo, aqui é o lugar certo para você!
Main responsibilities
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Executar atividades operacionais de suporte técnico ou administrativo;
2. Prestar informações previamente organizadas sobre produtos e serviços da unidade;
3. Emitir relatórios formatados de diversas naturezas, afim de subsidiar a tomada de decisão;
4. Formatar e atualizar material para apresentação de dados e informações para diferentes públicos, sob orientação;
5. Redigir textos (cartas, memorandos, relatórios, atas de reunião, e-mail etc.) com clareza, objetividade e correção gramatical.
AUTONOMIA: Restrita ao apoio/ suporte na implementação de soluções. Segue diretrizes gerais, atuando sob supervisão geral.
Requirements and skills
Formação Mínima:
Ensino médio completo.
Experiência profissional:
Experiência (de no mínimo de 6 meses) em:
1. Prospecção de novos clientes;
2. Experiência Sólida em Atendimento ao Cliente Empreendedor;
3. Levantamento e tabulação de dados, com foco na melhoria contínua de processos e projetos;
4. Organização de documentos físicos e/ou virtuais, elaboração de relatórios e apoio em processos operacionais.
Conhecimentos/Habilidades/Requisitos Básicos:
1. Comunicação;
2. Proatividade;
3. Relacionamento Interpessoal;
4. Trabalho em equipe;
5. CNH categoria B.
Additional information
Importante! Todos os comunicados sobre os processos seletivos são feitos somente por meio do site do Sebrae Minas Gerais, clique aqui para acessá-lo.É de responsabilidade do candidato acessar o site e ler, na íntegra, todas as informações, bem como, acompanhar as publicações relativas ao processo seletivo em que está inscrito, até o encerramento das etapas.
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