Ensino Médio Completo. Ter atuado em Call Center ou áreas de departamentos administrativos. Pacote Office Básico. Auxiliar a equipe de vendas interna no preenchimento e retorno das cotações de produtos solicitadas pelos clientes para captação de vendas e desenvolvendo suas habilidades e competências para um futuro vendedor interno. Realizar o atendimento da carteira de clientes dos vendedores internos de férias através de telefone, e-mail, skype, WhatsApp e outros canais de comunicação para manter o relacionamento e as vendas ativas. Auxiliar a gestão da filial no atendimento, orientação e digitação de pedidos dos clientes gerenciais de forma tradicional ou pelo KDaPeça. Auxiliar a gestão da filial no preenchimento dos quadros de gestão a vista de indicadores e campanhas de vendas, digitação de pedidos, Identificação de fábrica e digitação de bonificações a clientes, apoiando na gestão de informações. Apoiar a gestão da filial em rotinas administrativas como segunda via boleto, arquivo xml, segunda via nota fiscal, apoio a cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento ponto eletrônico, envio de catálogos e brindes a clientes e outros assuntos administrativos.