Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.
Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
* Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
* Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
* Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
* Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
* Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
* Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
* Tenha Ensino Superior cursando ou completo;
* Tenha disponibilidade de horário TARDE/NOITE (inclusive finais de semana);
* Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
* Tenha conhecimento intermediário em Excel;
* Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
* Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em (Sorocaba);
* Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
* Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
Benefícios:
* Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
* Seguro de Vida;
* PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
* Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
* SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
* PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
* Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
* Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
* Vale-Alimentação/Vale-Refeição;
* Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
* Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
* Assistência Médica para você e seus dependentes (sem mensalidade);
* Assistência odontológica;
* DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
* Programas de Desenvolvimento.