CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.Vamos construir o futuro, juntos?Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!Sua missão em nosso time será (atividades):Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral)Atendimento a usuários VIPAnalisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução;Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais;Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos);Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho;Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho;Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades;Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área;Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):Superior cursando ou concluído em TIConhecimentos em softwares microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc)Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, Intune.Hardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITIL.Oportunidade para atuar em Porto Alegre/RSDIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃONa Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOSAssistência MédicaAssistência OdontológicaGympassDay off de aniversárioSeguro de VidaVR/VAPPRAuxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadeSelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estarIncentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
#J-18808-Ljbffr