Profissional proativo, organizado, comprometido e resiliente.
Funções
* Atingir e produzir conteúdo do cliente;
* Interface com imprensa e influenciadores.
As outras responsabilidades incluem:
* Dar suporte na execução das ações do planejamento de comunicação com a imprensa e outros públicos;
* Apoiar a execução de ações de comunicação e relacionamento com públicos de interesse, como jornalistas e influenciadores digitais;
* Levantar e atualizar mailing (imprensa e formadores de opinião);
* Elaborar conteúdos como releases, notas e artigos, de acordo com a demanda da área;
* Realizar follow-up com os públicos ativados;
* Mantê-lo-se atualizado quanto aos mais importantes veículos de imprensa;
* Apoiar todo o processo de produção de press kits;
* Dar suporte na elaboração de clipping dos clientes;
* Dar suporte na organização de ações e eventos de relacionamento com jornalistas e formadores de opinião;
* Atualizar dados e informações para elaboração de relatórios mensais de atividades.
Requisitos
* Formação em Comunicação Social ou áreas afins;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em comunicação corporativa;
* Produção de conteúdo para diversas plataformas;
* Conhecimento avançado de conteúdo e linguagem para comunicação corporativa, interna e veículos;
* Conhecimento de técnicas de criação;
* Conhecimento de Gestão de Processos;
* Dominio do Pacote Office.
Desejável
* Inglês intermediário.