Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente A Track.co é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado. Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor. Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós! Blog: https://track.co/blog/ Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured Universidade Track: https://universidade.track.co/ Institucional: https://track.co/empresa/ Por que ser Analista de Revenue Operations na Track.co? Trabalhamos todos os dias para ajudar nossos clientes a alcançarem seu sucesso, revolucionando a experiência dos consumidores e pacientes na América Latina, com conhecimento e empatia. Como parte do nosso time de Dados, você irá trabalhar a eficiência e a integração dos processos de vendas, marketing e sucesso do cliente, utilizando dados para identificar oportunidades, otimizar estratégias de crescimento e monitorar o desempenho por meio de KPIs. Como será o seu dia a dia: Análise de dados e consultas via SQL e APIs para construção de relatórios e apresentações; Colaborar com equipes de diversas áreas para fornecer análises personalizadas que auxiliem no alcance das metas organizacionais; Colaborar na criação de estratégias para geração de leads, upsell e cross-sell, além de identificar clientes em risco de churn; Criar relatórios e dashboards para visualização de dados no Power BI, com foco em facilitar o acompanhamento dos KPIs; Desenvolver e monitorar KPIs de desempenho para Vendas, Marketing e Customer Success; Documentar e padronizar procedimentos operacionais, garantindo a consistência e eficiência dos processos; Implementar soluções de automação de processos, promovendo uma cultura de melhoria contínua; Integrar dados e tecnologia para garantir que as informações fluam de maneira integrada; Manter fluxos de trabalho e integração de aplicativos, garantindo um CRM limpo e com boa estrutura de dados; Trabalhar com grandes volumes de dados para identificar padrões e oportunidades de otimização dos processos de vendas. Perfil que buscamos: Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets); Conhecimento em CRM, HubSpot será um diferencial; Experiência com análises de dados de origem inbound e outbound B2B; Experiência com elaboração e apresentação de relatórios; Habilidade analítica e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados; Habilidade para construção de Dashboards em PowerBI; Realizar consultas de dados via SQL e API; Já ter trabalhado com projetos de baixa ou média complexidade. Conhecimentos desejáveis para essa vaga: Experiência e conhecimento em métricas SaaS; Conhecimentos de metodologia ágil; Gestão de projetos de alta complexidade; Conhecimento em linguagens DAX, SQL e Python; Conhecimento em DataViz (ex. PowerBI, Looker, Metabase); Conhecimento em extração de dados via API s. E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho: Promover um ambiente criativo, colaborativo e inovador; Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional; Day off de aniversário; Carga horária flexível (dentro do horário comercial e acordado com sua gestão); Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track; Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos). Benefícios: Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Raiô); Plano odontológico com co-participação; Plano de saúde integral; Auxílio Home Office; Seguro de vida; Licença maternidade e paternidade estendida. Detalhes da Vaga: 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira; Salário a combinar; Contratação CLT. Então venha ser um(a) Looper! :)