**Local da vaga: Curitiba-PR**
**Sobre a vaga**
**Com sede em Curitiba-PR**, a empresa é um dos principais players do mercado nacional para **serviços financeiros de aquisição de recebíveis**, autorizada pela CVM, utilizando plataformas de inteligência artificial para alcançar objetivos como reduzir riscos, automatizar processos, aumentar retorno, gerenciar portfólio e reduzir custos.
Oferece serviços de crédito 100% online e integrado, antecipação de duplicatas, cheques, comissária e contratos, credit scores de sacados e cedentes dinâmico (tempo real), conta scrow e cobrança simples para maior agilidade e segurança, além de operações com lastro em imóveis e recebíveis imobiliários, atendendo indústrias, comércio em geral e transportadoras que tenham venda para outras pessoas jurídicas.
Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa. Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
Oportunidades de carreira e desenvolvimento esperam por você! Bem como um time composto por profissionais inspiradores.
Dê o próximo passo em sua carreira como membro dessa equipe!
**Atividades**:
Realizar prospecções de vendas e acompanhar a ativação de novos clientes, bem como prestar suporte aos analistas comerciais e atendimento ao cliente.
**Principais Responsabilidades**:
- Prospectar clientes novos e inativos, conquistando novos negócios, dentro das políticas e normas, conforme as metas definidas, mantendo comunicação próxima e personalizada com os clientes;
- Fazer follow-up com as oportunidades e acompanhar o pipeline de vendas;
- Solicitar junto aos clientes os documentos cadastrais para submeter ao comitê de aprovação;
- Pesquisar empresas, consultorias que prestam serviços de recuperação judicial/reestruturação para facilitar a prospecção;
- Acompanhar as revisões cadastrais, solicitando ao cliente os documentos necessários;
- Acompanhar as operações diárias e assegurar proativamente a execução do ciclo de pedidos dos clientes, desde a sua entrada até a entrega, e verificar para que estejam de acordo com as políticas internas;
- Acompanhar a ativação dos novos clientes;
- Acompanhar o processo de contas digitais;
- Analisar indicadores de produtividade da área relacionado ao nível de serviço dos clientes;
- Acompanhar a performance de atendimento e satisfação do cliente.
**Requisitos e Qualificações**:
- Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
- Experiência mínima de 1 ano em atendimento e relacionamento com o cliente por telefone.
- Conhecimento de softwares e CRM’s de vendas a relacionamento com clientes.
- Conhecimento em informática e Pacote Office.
- Organização, autoconfiança, impacto e influência, orientação para resultados.
- Relacionamento interpessoal, proatividade, resiliente, determinação, habilidade de comunicação assertiva/ negociação e trabalho em equipe.
**Será um diferencial**:
- Experiência em vendas por telefone, análise de crédito e cobrança, contas a pagar e a receber.
- Conhecimento de softwares e CRM’s, técnicas de vendas e mercado financeiro.
**Remuneração e Benefícios**:
- Vaga CLT com horário das 08:00h às 17h30min, de segunda à sexta-feira.
- Remuneração fixa + bônus por atingimento de metas.
- Pacote de benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência médica e odontológica Unimed + Seguro de vida + Gympass + Ginástica laboral.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.542,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- prospecção e vendas por telefone? (preferencial)